f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

França e Sérvia ganham na Liga das Nações e seguem na briga por vaga no G-4

Além de franceses e sérvios, a rodada matutina da Liga das Nações contou com as vitórias de Japão e Canadá

França vence Irã pela VNL

Jogada de ataque da seleção francesa diante do Irã (Divulgação/FIVB)

 

A quinta semana da Liga das Nações (VNL) do naipe masculino começou nesta segunda-feira (21). Sérvia e Austrália abriram a 13ª rodada com triunfo da equipe europeia, que ainda briga por uma vaga na semifinal. Em seguida, o Japão ganhou da Bulgária por 3 sets a 0, com destaque para o oposto Nishida. Na sequência, a França passou pelo Irã em parciais diretas e também continua firme na disputa para se classificar ao Final Four do torneio. Para concluir as partidas matutinas, o Canadá venceu a Holanda com facilidade, sem tomar conhecimento.

 

 

 

ATANASIJEVIC BRILHA E SÉRVIA VENCE A AUSTRÁLIA

O oposto Atanasijevic foi determinante para a vitória da Sérvia diante da Austrália por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/13, 19/25 e 25/15. A atacante foi o maior pontuador da partida, com 19 acertos, seguido pelo central Krsmanovic, 15, pelo ponteiro Ivovic, 12, e por Podrascanin, capitão e outro central da equipe, dez. A equipe sérvia foi amplamente superior nos fundamentos ataque (52 a 34) e bloqueio (11 a 6). Pelo lado australiano, os destaques foram o ponta Azeez, com 12 pontos, e o central James Weir, com dez bolas no chão.

 

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

JAPÃO DESPACHA BULGÁRIA COM SHOW DE NISHIDA

A seleção japonesa não enfrentou dificuldades para derrotar a Bulgária. Com show do oposto Nishida, que está retomando sua melhor forma depois de se recuperar de lesão, o Japão marcou 3 sets a 0 em cima dos búlgaros, parciais de 25/23, 25/18 e 25/14. O atacante da equipe asiática deixou a quadra com 23 pontos, líder em bolas no chão. O ponteiro e capitão Ishikawa ajudou com 12. O time nipônico foi muito melhor nas ações ofensivas, com 50 acertos contra 34. Pelo lado europeu, o ponta Asparuhov foi quem esteve em evidência, com 17.

 

 

FRANÇA ERRA MENOS E PASSA PELO IRÃ POR 3 A 0

Assim como a Sérvia, a França conquistou resultado importante pensando na briga por uma vaga no G-4 da Liga das Nações. Diante do Irã, a seleção francesa anotou 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/19. O oposto Boyer, com 17 pontos, foi o maior pontuador do jogo. Ainda pelo lado vitorioso, o central Le Goff auxiliou com nove bolas no chão. O 8 a 8 em bloqueios foi o único fundamento que ficou na igualdade, com os europeus superiores em ataques (41 a 35) e aces (5 a 2). Além disso, os Blues fizeram mais pontos em erros: 21 a 16. No time iraniano, o ponteiro Salehi fez 12 e o oposto Kazemi anotou dez.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

CANADÁ DOMINA HOLANDA E GANHA EM SETS DIRETOS

Sem o oposto Nimir Abdel-Aziz, a Holanda foi presa fácil para o Canadá, que ganhou em tranquilos sets diretos, parciais de 25/16, 25/16 e 25/19. A seleção canadense dominou todos os fundamentos, levando a melhor em ataques (42 a 29), bloqueios (11 a 3) e saques (5 a 0). A equipe da América do Norte contou com quatro atletas superando a marca de apenas um dígito, com o oposto Vernon-Evans liderando, com 14 acertos, seguido pelos ponteiros Perrin e Hoag, ambos com 11, e o central Vigrass, dez. Do lado derrotado, os pontas Ter Horst e Tuinstra colocaram, respectivamente, oito e sete bolas no chão.

 

 

 

Giro pela VNL #15 – O Brasil está classificado para as finais da VNL

You don't have permission to register