f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Rússia vence, mas perde set e se complica na briga por vaga na semifinal

A Polônia também ganhou e se consolidou na vice-liderança, com 11 triunfos e 33 pontos. Por fim, a Eslovênia bateu os Estados Unidos, em cinco sets, e segue na terceira posição: dez vitórias e 28

Rússia vence Alemanha VNL 21.06

A Rússia vacilou e não entrou no G-4 (Divulgação/FIVB)

 

Após as vitórias de França, Sérvia, Japão e Canadá no período matutino e do Brasil diante da Itália, mais três partidas completaram a rodada desta segunda-feira (21) pela Liga das Nações (VNL). A Eslovênia enfrentou dificuldades para vencer os Estados Unidos, de virada, em cinco parciais. O resultado mantém os eslovenos na terceira posição, com dez vitórias e 28 pontos. Em seguida, a Polônia aplicou 3 a 0 na Argentina e se consolidou na vice-liderança: 11 triunfos e 33. Por fim, a Rússia fez 3 a 1 na Alemanha e, essa série perdida, evitou que entrasse no G-4, fechando o dia em quinto, com nove placares favoráveis e 29 pontos, mesma campanha dos franceses.

 

 

ESLOVÊNIA BATE ESTADOS UNIDOS EM DUELO EQUILIBRADO

O ponteiro Čebulj, com 27 pontos, desequilibrou na virada da Eslovênia diante dos Estados Unidos. A seleção eslovena esteve em desvantagem duas vezes e precisou superar match points para marcar 3 sets a 2, parciais de 28/30, 25/19, 21/25, 28/26 e 15/13. O oposto Štern também foi importante, contribuindo com 18 acertos. As ações ofensivas foram determinantes, com o time europeu ganhando por 69 a 61. Do lado estadunidense, os destaques foram os pontas Taylor Sander, que teve 21 bolas no chão, e Defalco, com 17.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

POLÔNIA DOMINA ARGENTINA E GANHA EM SETS DIRETOS

Sob a liderança do ponteiro Semeniuk e do oposto Kurek, respectivamente, com 13 e 12 pontos, e Polônia passou com facilidade pela Argentina. A seleção polonesa anotou 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/18. Do lado sul-americano, os principais nomes no jogo foram o oposto Federico Pereyra, dez acertos, e o central Martin Ramos, oito. Os comandados do belga Vital Heynen foram superiores aos atletas dirigidos por Marcelo Mendez em todos os fundamentos, com desempenhos superiores no ataque (44 a 37), bloqueio (3 a 1) e aces (7 a 1). 

 

Kurek Polônia na VNL

Kurek é um dos principais jogadores da seleção polonesa (Divulgação/FIVB)

 

RÚSSIA SUPERA ALEMANHA, MAS PERDA DE SET A DEIXA FORA DO G-4

A Rússia deixou a quadra celebrando mais uma vitória na Liga das Nações, porém, a perda de um set para a Alemanha deveria ser motivo para lamentações. A seleção russa abriu 2 a 0, mas deixou escapar o triunfo em séries diretas. Desta forma, o resultado favorável foi com parciais de 25/18, 25/18, 23/25 e 25/15. Com 18 pontos, o oposto Mikhaylov foi o maior pontuador do embate. E ele contou com a boa parceria do ponteiro Kliuka, 14. Do lado alemão, o ponta Reichert teve 12 acertos e o central Krik fez 11. O time vencedor foi superior em acertos de ataque (58 a 42), bloqueio (9 a 7) e aces (8 a 0).

 

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

 

GIRO PELA VNL #15 – O BRASIL ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS FINAIS DA VNL

You don't have permission to register