f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Responsável por incrível reação, Leal avalia vitória: “Teste importante”

O ponteiro estava inspirado e terminou o duelo com 20 pontos, sendo 18 em ações de ataque e dois aces. Ele recebeu 27 bolas e deixou a quadra com 48,15% de eficiência

Leal destaque da vitória do Brasil contra Holanda VNL

Leal foi o destaque da vitória do Brasil (Divulgação/FIVB)

 

O ponteiro Leal foi o principal nome do Brasil no resultado positivo diante da Holanda. O camisa 9 estava inspirado e terminou o duelo com 20 pontos, sendo 18 em ações de ataque e dois aces. O atacante, que também tem obrigações na recepção, recebeu 27 bolas e deixou a quadra com 48,15% de eficiência.

 

No final da partida, quando a seleção masculina perdia a terceira parcial por 23 a 19, Leal foi para o saque e ajudou a equipe a virar para cima dos oponentes. Essa reação, segundo ele, foi importante para a caminhada na Liga das Nações (VNL).

 

 

“Hoje (quarta-feira) foi um jogo bom, mais um teste importante para o nosso time. Eles têm um jogador muito eficiente, que é o Nimir, que nos deu trabalho, mas conseguimos sair do momento de dificuldade no final do terceiro set e vencemos. Isso sempre é o mais importante para o nosso grupo. Ficamos felizes com o resultado, mas amanhã já temos outro jogo difícil contra a Bulgária”, afirmou Leal, que citou o adversário do Brasil nesta quinta-feira (10). O jogo contra a seleção búlgara está marcado para as 13 horas (horário de Brasília), com transmissão do SporTV 2.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Na classificação da Liga das Nações, o Brasil aparece em segundo lugar, com 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). A Polônia lidera o torneio com a mesma pontuação, mas com saldo de sets melhor do que o time verde-amarelo. Além de Leal, o oposto holandês Nimir Abdel-Aziz marcou 20 pontos. Pelo lado da seleção brasileira, o oposto Wallace contribuiu com 15 acertos e os centrais Flávio e Maurício Souza colocaram sete bolas no chão. Coletivamente, o time dirigido interinamente por Carlos Schwanke ganhou dos holandeses em ataque (44 a 41) e em bloqueio (9 a 7), mas perdeu em aces (4 a 3) .

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTO

 

GIRO PELA VNL #10 – ESQUENTA PARA BRASIL X HOLANDA

 

GOLDEN SET #53 – ANÁLISE DE BRASIL X CHINA

You don't have permission to register