f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Líbero Nyeme reforça o Sesi Vôlei Bauru na temporada 21/22

A defensora ,que está com a seleção brasileira na Liga das Nações (VNL), deixa o Barueri após duas temporadas

Nyeme

Jogadora é o oitavo nome da equipe para a temporada (Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)

 

A líbero Nyeme, que defende atualmente a seleção brasileira na Liga das Nações (VNL), na Itália, vai reforçar o Sesi Vôlei Bauru nas disputas da temporada 2021/22. A atleta se juntará ao elenco que será comandado pelo técnico Rubinho e que já conta com as centrais Mayhara, Mara e Adenízia, a levantadora Leticia Lima, a oposta Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla.

 

 

“Escolhi o Sesi Vôlei Bauru porque o projeto para essa temporada está bem legal e quero ajudar a alcançar todos os objetivos. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas, que possamos superar todos os obstáculos e fazermos história dando muitas alegrias aos torcedores”, destaca a atleta ao comentar sua opção por atuar pelo Sesi Vôlei Bauru e suas expectativas para a temporada

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

A líbero também tem passagens pela seleção brasileira. De 2015 a 2017, foi convocada para as seleções de base e, em 2017, no México, foi eleita a melhor líbero do Mundial Sub-20, competição em que o Brasil ficou na quinta colocação. Atualmente, integra o grupo da equipe adulta que disputa a Liga das Nações, na Itália, realizando um dos seus sonhos como atleta.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

 

TRAJETÓRIA 

Nyeme Victoria Alexandre Costa Nunes tem 22 anos, 1,75 m de altura e é maranhense de Barra do Corda. Começou a jogar voleibol aos nove anos por influência da mãe, que a levava para praticar o esporte nas ruas de sua cidade natal. Em 2012, saiu da sua cidade para jogar na capital São Luiz, na escola Upaon-Açu, e, logo depois, com 13 anos, foi para o time adulto do Maranhão Vôlei, onde treinava e compunha o elenco.

 

Em 2014, então com 15 anos e em busca de novas oportunidades no esporte, mudou-se para São Paulo para atuar nas categorias de base do Barueri e, de 2015 a 2018, defendeu o ADC-Bradesco. Em 2019, retornou para Barueri, onde permaneceu até a temporada passada.

 

 

Golden Set #64 – Análise de Brasil x Turquia
You don't have permission to register