f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Polônia vence Irã e confirma vaga na semifinal da Liga das Nações

No outro jogo que envolvia disputa por vaga no Final Four da VNL, a Sérvia passou por dificuldades, mas derrotou a Holanda em cinco sets

Kocha Polônia VNL

O central Kochanowski em ação ofensiva (Divulgação/FIVB)

 

Quatro jogos foram realizados no período da manhã (horário de Brasília) pela Liga das Nações (VNL) do naipe masculino. Destaque para o resultado positivo da Polônia diante do Irã, o que garantiu aos comandados do técnico belga Vital Heynen a classificação para a semifinal do torneio. No outro jogo que envolvia disputa por vaga no Final Four, a Sérvia passou por dificuldades, mas derrotou a Holanda em cinco sets. Para concluir os resultados matutinos, o Canadá superou a Austrália e os Estados Unidos ganharam da Bulgária.

 

 

EFICIENTE NO ATAQUE, CANADÁ VENCE AUSTRÁLIA

Abrindo a terça-feira (22) de jogos pela Liga das Nações, o Canadá superou a Austrália por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/8 e 25/20. O destaque da partida foi o oposto canadense Joseph Sclater, com 16 bolas no chão. Além dele, o ponteiro Timothy Maar fez 13. Já pelo lado australiano, o ponta Elliot Azeez foi o destaque com dez. Na próxima e última partida da fase de classificação, os canadenses terão a Sérvia, às 7 horas. Já os australiano medem forças contra a Holanda, às 5 horas.

 

 

SÉRVIA SOFRE, MAS SUAPERA A HOLANDA NO QIUINTO SET

Foi com dificuldade, mas a Sérvia seguiu vencendo na Liga das Nações. Nesta terça-feira, os sérvios precisaram de cinco sets para superar a Holanda, parciais de 25/21, 21/25, 25/18, 21/25 e 17/15. Com o resultado, a Sérvia chegou na décima vitória e é o terceiro colocado com 27 pontos. Já a Holanda é a 14ª colocada, com duas vitórias e oito pontos. Os destaques do duelo foram o oposto Drazen Luburic, do lado vitorioso, com 33 pontos, e o ponteiro Stijn van Tilburg, do lado derrotado, com 21.

 

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

SUPERIOR EM TUDO, ESTADOS UNIDOS SUPERAM A BULGÁRIA EM SETS DIRETOS

Os Estados Unidos venceram mais uma na VNL. Nesta terça-feira, os americanos superaram a Bulgária por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/9. Com isso, a seleção dos Estados Unidos chegou na sétima vitória e aos 21 pontos, ocupando o sétimo lugar. Já os búlgaros seguem com apenas duas vitórias, sete pontos e ocupam a 15ª posição. Os destaques do jogo foram o ponteiro americano Garrett Muagututia, com 13 bolas no chão, e o ponteiro búlgaro Gordan Lyutskanov, com 9 acertos.

 

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

POLÔNIA SE IMPÕE, VENCE A 12ª E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO

Sem dar chances, a Polônia venceu o Irã por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/16. Com o triunfo, os poloneses chegam na 12ª vitória, nos 36 pontos e assumem a liderança da VNL de maneira provisória. Já os iranianos seguem com apenas cinco triunfos, 18 pontos e ocupam a 12ª posição geral na competição. O central polonês Jakub Kochanowski foi o maior pontuador com 12 e o ponteiro Morteza Sharifi foi o destaque iraniano com 11.

 

 

Giro pela VNL #16 – Esquenta para Brasil e Alemanha e os resultados da VNL

 

GOLDEN SET #65 – ANÁLISE DE BRASIL X ITÁLIA

You don't have permission to register