Qual é o melhor adversário para o Brasil nas quartas de Tóquio?
Comentarista Cacá Bizzocchi analisa possibilidades no Grupo B dos Jogos Olímpicos
Rússia pode cruzar com a seleção feminina na próxima fase (Divulgação/FIVB)
Estados Unidos, Turquia e Rússia. São essas as três seleções que podem entrar no caminho do Brasil nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A definição acontece nesta segunda-feira (2), data da última rodada da fase classificatória.
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
A Turquia, que no momento ocupa a quarta posição do Grupo B, é a equipe com mais chances de dividir a quadra com o Brasil no mata-mata. Para evitar um cruzamento com as líderes do Grupo A, as comandadas de Giovanni Guidetti precisam vencer a Rússia na última rodada.
Caso este placar se concretize, é a seleção de Natalya Goncharova que passa a ser a adversária da seleção feminina na próxima fase. Já o time dos Estados Unidos, se perder da Itália e vir a Turquia vencer a Rússia, corre sério risco de fechar a primeira etapa no quarto posto da chave, o que resultaria em um duelo com as brasileiras.
No programa 102 do “Mais Vôlei, Por Favor”, veiculado no canal do Saque Viagem no YouTube, o comentarista Cacá Bizzocchi analisou o melhor cenário para o time de José Roberto Guimarães na próxima fase de Tóquio-2020. Qual seria o melhor adversário para a seleção feminina?
+ Acompanhe o Saque Viagem no Youtube, Instagram e Facebook
Golden Set #112 – Que venham as quartas
Brasil em Tóquio #9 – Com William Carvalho e Gurja
MVPF #103 NA ÍNTEGRA – As quartas de final vêm aí