f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Matveeva após vitória contra a Tailândia: ‘estamos muito satisfeitas’

De acordo com a levantadora Polina Matveeva, a Rússia sofreu com o sistema defensivo das tailandesas, mas do terceiro set em diante mostrou sua força

Levantadora Matveeva Russa 07.06

Polina Matveeva comemorando ponto de sua seleção (Divulgação/FIVB)

 

A Rússia iniciou com vitória a segunda rodada da terceira semana da Liga das Nações (VNL) feminina de 2021. Apesar de perder uma parcial, a equipe russa bateu a Tailândia por 3 sets a 1, séries de 25/14, 18/25, 25/14 e 25-/20). O jogo foi disputado nesta segunda-feira (7) e teve a jovem ponteira da seleção europeia Arina Fedorovtseva, de 17 anos, como maior pontuadora da partida com 20 pontos. A oposta Nataliya Goncharova contribuiu com 19 acertos, mesma pontuação da central Thinkaow, integrante do time asiático.

 

 

“Foi um pouco difícil jogar contra a Tailândia. Elas possuem uma defesa muito bem organizada e, às vezes, não conseguimos matar os pontos no ataque. Mas conseguimos melhorar o nosso jogo e vencer, por isso, estamos muito satisfeitas. No segundo set perdemos a concentração, mas depois no terceiro retomamos e provamos nossa força. Tenho a certeza que o jogo de amanhã vai ser muito difícil, mas vamos estar bem preparadas”, afirmou a levantadora Polina Matveeva, camisa 10 da Rússia, que encara a Turquia nesta terça-feira (8), às 7 horas (horário de Brasília.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Do lado tailandês, a oposta Malika Kanthong deu as explicações sobre o revés. “Fizemos um ótimo trabalho. Nossa equipe não é tão alta quanto a Rússia, não temos as mesmas predisposições físicas que as russas. E jogamos sem nada a perder. Estamos satisfeitas com nosso progresso. Temos três dias de jogos e depois três dias para descansar, treinar e melhorar antes dos próximos jogos. No jogo de amanhã também esperamos vencer pelo menos um set. Elas também são muito altas, mas faremos o nosso melhor e usaremos a vantagem de jogar voleibol rápido”, analisou o atleta.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

GIRO PELA VNL #9 – VALEU, R. DOMINICANA!

 

GOLDEN SET #51 – ANÁLISE DE BRASIL X JAPÃO

You don't have permission to register