f

Get in on this viral marvel and start spreading that buzz! Buzzy was made for all up and coming modern publishers & magazines!

Fb. In. Tw. Be.

Ishikawa após êxito: ‘nos concentramos no que tínhamos que fazer’

A seleção japonesa voltou a entrar em quadra pela Liga das Nações nesta segunda-feira (7) após revés no dia anterior e superou o Canadá em parciais diretas e tranquilas: 25/16, 25/15 e 25/15

Japão bateu o Canadá 07.06.2021

Atletas japonesas celebrando ponto contra as canadenses (Divulgação/FIVB)

 

O Japão se reabilitou na Liga das Nações (VNL) com resultado positivo contra o Canadá nesta segunda-feira (7). Após ser derrotado pela Holanda, por 3 sets a 0, a seleção japonesa voltou a entrar em quadra pelo torneio e superou o rival da América do Norte em parciais diretas, séries tranquilas de 25/16, 25/15 e 25/15. Os destaques da partida foram as ponteiras Kurogo e Ishikawa, ambas com 13 pontos. Elas foram importante no desempenho sólido das asiáticas. Já pelo lado canadense, a oposta Van Ryk contribuiu com nove bolas no chão.

 

 

“Hoje o nosso desempenho foi bom. Cometemos menos erros em comparação com o dia anterior, mas alguns ainda aconteceram. Porém, de qualquer forma conseguimos vencer o Canadá por 3 a 0, então isso foi muito importante para nós. Temos três dias de jogo e depois três sem partidas. São dias de luta e não temos muito tempo, mas tentamos melhorar e hoje nos concentramos no que tínhamos que fazer”, afirmou a ponteira Mayu Ishikawa. O Japão duela com a Polônia nesta terça-feira (8), às 10 horas, e, no momento, ocupa a quinta posição da Liga das Nações, com 17 pontos.

 

+ Assine a VolleyPlay e tenha acesso aos conteúdos exclusivos do vôlei

 

Pelo lado canadense, a oposta Joseph Shainah comentou das dificuldades contra as japonesas. “Temos lidado com vários times que são muito altos, especialmente ontem quando jogamos contra a Polônia, que, provavelmente, possui um dos maiores bloqueios que enfrentamos até agora. Portanto, tivemos que trocar no dia seguinte e jogar contra uma equipe mais baixa, mas que tem um tempo de bloqueio muito bom, o que foi ainda mais difícil, pois tínhamos que ter mais paciência durante os ralis”, explicou a jogadora do Canadá, que terá pela frente a Holanda nesta terça-feira (8), às 8 horas (horário de Brasília) e, após oito jogos, aparece em 13º lugar com sete pontos.

 

+ Acompanhe o Saque Viagem no YoutubeInstagram e Facebook

 

GIRO PELA VNL #9 – VALEU, R. DOMINICANA!

 

GOLDEN SET #51 – ANÁLISE DE BRASIL X JAPÃO

You don't have permission to register